Mostra “Transfer”

Mas, o que é TRANSFER?

Através de um panorama histórico feito por mais de 500 trabalhos de artistas com raízes ligadas a movimentos de contracultura como o punk, hiphop, fanzine e graffiti, a  mostra levanta questões multidisciplinares: pintura, desenho, arquitetura, fotografia, música, vídeo, registros de intervenções urbanas e skate.

Entre os mais de 100 artistas presentes, teremos Billy Argel, Fabio Zimbres, Speto, Adriano Cinelli “Onio”, Alex Hornest, Bruno 9li, Nina Pandolfo, Nunca, OSGEMEOS, Stephan Doistchinoff, Titi Freak, Felipe Yung “Flip”, Luis Flavio “Trampo” Barry McGee, Thomas Campbell, Steve Powers e Andy Jenkins.

Tudo isso dividido em 4 pilares: Intervencionistas, Mauditos,  Autoindicados e a exposição itinerante norte-americana Beautiful Losers, que entra para fazer uma importante relação, destacando sua influência com o Brasil.

Para quem gosta de Skate,  TRANSFER apresenta uma “escultura eskatável”, que contará com a performance de skatistas profissionais.

Quando acontece?

Dia 18/07 (Domingo) é a abertura oficial da Mostra, às 11h da manhã.
Fica no Pavilhão Das Culturas Brasileiras (ex-Prodam), no Ibirapuera, em São Paulo, até dia 12/09 de 2010. Entrada gratuita.

Confirme sua presença no Facebook e acompanhe a montagem da exposição pelo Flickr,  TwitterFã Page.

////////

tenemos un enviado especial para cubrir el evento…pronto mas novedades¡¡¡


Comentarios

Una respuesta a “Mostra “Transfer””

  1. agora na rua só acontece um skate!